@AnandaMayi. Tecnologia do Blogger.

Seres imperfeitos



♪ Em cada amanhecer eu espero você chegar,
sei que você também está por aí tentando me encontrar,
só posso te dizer que eu sou do tipo informal,
gosto de all star e violão.
Mas se você deixar eu posso ser a sua melhor canção.

É só você trocar a sua ideia de perfeição ,
pra ver o que é o amor e que amar é só...

 refrão: 
Dois seres imperfeitos
buscando no perfeito
um jeito de eternizar o que é mortal (2x)

Você vai perceber que o importante para o amor,
não é o que se vê, mas o que está no seu interior,
amar é conviver com todos os defeitos
e despertar no outro o seu melhor,
 pois só Deus é perfeito o resto, todo mundo, é pó!

É só você trocar a sua ideia de perfeição
pra ver o que é o amor e que amar é sóóó...

 Refrão...

dois imperfeitos ,
buscando no perfeito
um jeito de se eternizar...laralaralaralalarara...

Finito no infintito,
 mortal e imortal,
 eterno e terreno,
comum e sobrenatural...

Refrão...

6 comentários:

Anônimo,  16 de maio de 2011 às 19:03  

Muito linda essa letras... Faz-nos refletir acerca da nossa imperfeição, defeitos, bem como do outro, e nos mostra que só o AMOR é capaz de lidar e superar essa ideia de "perfeição" que insistimos em exigir dos outros... Engraçado que, paradoxalmente, somente "dois seres imperfeitos" que buscam, através do amor, conseguem chegar (em Deus) ao perfeito!! Como diria Oscar Wilde "Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor". Parabéns pela linda letra/música! Você é uma menina de sensibilidade e poética admiráveis!
Sou seu fã!
=)

ananda mayi 17 de maio de 2011 às 05:22  

me sinto muuuuuuuuiiittooo honrada por isso Márcio! obrigada msm...amigo, vindo de ti(ser extremamente intelectual) significa muito msm!=)

Unknown 17 de maio de 2011 às 17:25  

que lindo, adorei, parabéns pelo blog.

Sara Quízia Mota 1 de outubro de 2011 às 12:15  

Eu adora a musica e a autora, minha musa inspiradora!!!

Anônimo,  14 de janeiro de 2016 às 11:48  

Amiga, só pra tirar uma dúvida, de onde vc tirou essa foto da menina com violão? Curiosidade minha pq tem uma amiga que usa essa foto e cisma que é ela.. aeuhea manda um email loh.jft@hotmail.com

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital