@AnandaMayi. Tecnologia do Blogger.

começo de namoro adolescente

                                                                                   
Num canto...geralmente de farda...ele, magro, com um cabelo " mamãe eu quero ser o justin bieber"...ela desproporcionalmente mais desenvolvida, com cabelo em chapinha e franja.
Ela não pára de falar, ele não sabe o que dizer...nem ele nem ela estão prestando ateção realmente no monólogo da mocinha. Ela mexe no cabelo e tenta ser engraçada...ele, encostado no muro, ri discretamente, enquanto troca de perna.
Ele tenta começar o assunto que realmente interessa...e ela tenta não demonstrar o quanto está nervosa.
- É...eu só queria te dizer, quer dizer, te perguntar...(desviando o olhar)
-Tá pode perguntar...(droga tenho que calar minha boca)
-Sim, então...já faz um tempo...(falta coragem)
Ele ri , sem graça...olhou pra ela e se perdeu...
 Ela ri, ansiosa , nervosa e logo saberá que isso é bom!
Que nem precisa da pergunta e da resposta pra que tudo se ajeite, que ainda que acordo verbal seja  muito importante, o mais importante já estava acordado entre os dois. E ela podia falar o que quisesse  e ele podia nem falar nada...  não iria mudar. E esses risos nervosos é que deixam tudo mais  verdadeiro.
Alguma coisa entre um monólogo e um silêncio cresceu...
E outro dia mesmo estavam sentados por aí, num banquinho de shopping ,ou qualquer coisa assim. Ela fala menos agora... e ele fala! E os cabelos  dos dois ... são muito lisos, porque agora ela faz chapinha nele!

4 comentários:

ananda mayi 30 de janeiro de 2011 às 13:46  

eu devo ter alguma coisa por cabelos ... eu sei... sempre comentando sobre eles!

Luz Gaioso 30 de janeiro de 2011 às 14:17  

dhaushdasudhaus, gostei dela fazendo chapinha nele. rsrs. Tu e os cabelos, eu e as palavras.

Unknown 30 de janeiro de 2011 às 18:20  

nandinha falando de certa forma do amor... da conquista muito bem...
Eu ameiiii conseguiu captar muito bem... os cabelos tu só gosta de lisos rs

Juliana Vieira 31 de janeiro de 2011 às 08:28  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"mamãe eu quero ser o justin bieber"
Qual o teu preconceito com cabelos encaracolados?
Qual é, nands... rsrs

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital