@AnandaMayi. Tecnologia do Blogger.

grito em eco


Um grito! 
Sim, um grito.
Com toda força...ou
 fraqueza.
Chorar não serve
pranto passa
dor não.
 Nó na garganta e
rotina.
E a lágrima, seca
e a palavra, erra
e a vida , vela
por um dia melhor.
E não há...
 Nada que se possa fazer
lástima que ninguém quer ouvir,
pois não vai fazer rir
 e mesmo assim 
está emaranhado e preso
e parece haver somente um jeito
de se desenlaçar...
um grito!
Parece primitivo
 e por que não?
Usar somente uns sons
 pra dizer imensidão...
Seja solução talvez...
Somente um som.
Tudo que se quer
canto da força e/ou fraqueza
será dito tudo:
Sinto muito
que 
por isso
Desisto!
Não aguento mais
 Cansei
 Perdoe-me
 Não perdoei
 Suma 
Nunca...dizer...
Eu quis, tentar, ir
Preciso não
Desejo...
 Ver-te partir
Não posso, não sei!
Odiar...você, somente você...
Por quê? 
Amar...
Tudo isso.... me mata!
o eco pode me trazer de volta
 alguma coisa 
que só em eco (meu)
que só eu podia dizer
talvez ...que...
Mata-me.... tudo isso...
Amar, por quê? você...
 Somente você! 
Odiar, sei não
não posso ver-te partir
não desejo
preciso!
Ir, tentar.... 
Eu quis dizer nunca suma!
perdoei...
Não me perdoei
cansei, mas aguento
 nunca desisto!
Isso, porque...
muito sinto...
Por você...



































3 comentários:

Luz Gaioso 16 de fevereiro de 2011 às 17:13  

pqp, foi minha alma bem ai...

ananda mayi 19 de fevereiro de 2011 às 07:11  

quis literalmente gritar enquanto escrevia...!

Asteróide B612 22 de abril de 2011 às 16:44  

escuta Pantera, Alexisonfire, Slipknot que passa!

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital